Sobre Nós

Inaugurado em novembro de 1998, mas há muito mais tempo porém que sonhávamos realizar este projecto e desde a primeira pedra até ao presente momento, oferecemos a nossa melhor energia.

Somos a Teresa Almeida e o Joaquim Martins fundadores da empresa e lideres de uma equipa de profissionais dinâmicos e criativos, com 18 anos de experiência na organização de eventos.

E porque gostamos de coisas que nos fazem sentir bem e felizes, abraçámos este como o projecto das nossas vidas,  ao qual nos dedicamos de corpo e alma procurando oferecer momentos únicos e memoráveis aos nossos clientes.

O sucesso do nosso trabalho, reflecte-se no reconhecimento que os clientes têm tido ao longo destes anos.

Queremos convidá-lo a concretizar os seus sonhos na Quinta da Dança. Venha conhecer-nos.

Conceito

Mais do que uma quinta preparada para a realização de eventos a Quinta da Dança pretende ser o local onde acontecem momentos memoráveis.

A felicidade, a emoção, a partilha ou a celebração são os lugares comuns na vida da Quinta da Dança.

Este é pois um espaço em que queremos que se sinta feliz.

Visão, Missão e Valores

Missão

Garantir momentos únicos aos nossos clientes através de um serviço personalizado, dedicação e atenção aos mais pequenos pormenores.

Visão

Consolidar progressivamente o projecto e o negócio, mediante a satisfação e reconhecimento dos nosso clientes. Para isso projectamos melhorar permanentemente as nossa infraestruturas e inovar nos serviços prestados.

Valores

Acreditamos que o reconhecimento dos clientes não acontece por acaso e está invariavelmente relacionado com o empenho, profissionalismo, transparência e qualidade. A simpatia, bom humor e respeito são vértices fundamentais da matriz de valores que nos conduzem.

A preservação do ambiente permite-nos olhar diariamente para o sobreiral da quinta com sentido de responsabilidade ambiental.